fev 12, 2012 Tiago Palheta Música, Notícias 1
Quinta feira (9), 48 horas antes de ser encontrada sem vida na banheira do sua suíte no quarto andar do hotel Beverly Hilton, Whitney Houston fez uma entrada caótica no ensaio da festa pré-Grammys de seu mentor e descobridor, Clive Davis, no Imperial Ballroom do hotel. No palco, Brandy e Monica passavam seu dueto quando Houston, com os cabelos ensopados – não se sabe de água ou de suor – entrou saltitando pelo salão, depois de longo tempo perambulando pela recepção do hotel.
Quando uma equipe de TV apareceu para entrevistar Brandy e Monica, Houston continuou a dar pulos pelo salão, interrompendo várias vezes a gravação. Segundo o “Los Angeles Times”, Houston cheirava a “álcool e cigarros” e, depois de mais algumas interrupções, rumou para a piscina do hotel onde tentou plantar bananeiras. Sua filha, Bobbi Kristina, finalmente levou-a de volta para seu quarto.
Mais tarde na mesma quinta-feira Houston caiu na noite de Hollywood com o ex-namorado Ray J, saindo do clube “Tru” na madrugada de sexta-feira (10) num estado “lastimável”, segundo testemunhas.
Na noite de sexta, Houston deixou registrada sua última performance, cantando o gospel “Jesus Loves Me” na festa pré-Grammys de Kelly Price, no mesmo Beverly Hilton. Segundo funcioários do hotel – que, em, janeiro, foi palco da entrega dos Globos de Ouro- a festa continuou, ruidosa e animada, na suíte de Houston, até a alta madrugada, provocando queixas de seus vizinhos do quarto andar.
Numa ironia trágica e macabra, nesta noite de sábado (11) em Los Angeles, enquanto a festa de Clive Davis acontecia no Imperial Ballroom, no térreo do Beverly Hilton, o corpo de Houston continuava na banheiro de sua suíte, aguardando a liberação pelas autoridades, que ainda investigam a causa de sua morte.
Redação Chic: Tiago Palheta
set 22, 2014 0
mai 21, 2012 1
fev 06, 2024 0
set 15, 2023 0
set 15, 2023 0
jul 13, 2022 0
Muito triste tudo isso.
Ver uma carreira vitoriosa como a dela se acabar desse jeito.